Lilia Cabral participou da coletiva de imprensa do seriado “O Divã” nesta quinta-feira (17). A atriz, que protagoniza a nova atração da Rede Globo, esteve ao lado de outros colegas de trabalho como Marcello Airoldi (vencedor do 4º Prêmio QUEM 2010 na categoria de melhor ator coadjuvente) Totia Meirelles, Duda Nagle, Paulo Gustavo, Julia Almeida, Johnny Massaro e Lidiane Ribeiro, no Projac, Rio de Janeiro.
O seriado estreia em abril e terá uma temporada de oito episódios. Lília Cabral interpreta a protagonista Mercedes. “Quando eu li o livro ‘Divã’ a primeira ideia que me veio à cabeça era de que virasse um seriado. Todos os dias uma mulher pode ir ao analista e contar uma história. Estava sentindo falta de programas voltados para as mulheres. A Mercedes no teatro fazia a macaca. No cinema, ela é uma coelhinha”, afirmou a atriz, que se emocionou ao falar sobre o projeto e ficou com os olhos cheios de lágrimas.
Lília contou que o ator José Mayer, com quem atuou no filme "Divã", faria uma participação no quarto episódio. "Ele não pôde fazer a participação porque teve algum probleminha de saúde. A idéia do seriado é contar a história de uma mulher que tem uma nova vida e não focar no ex-marido", disse.
Sonho realizado
Ela contou estar muito satisfeita com o novo projeto. “É uma realização como atriz fazer esse seriado. Hoje estou muito emocionada. A Mercedes bem é um sonho para mim. Nós todos estamos nos empenhando demais. Por enquanto, estou vivendo momentos de gratidão, confiança e entrega. Este trabalho é um sonho realizado. Não imaginava tanto. Peça de sucesso, filme de sucesso. Espero que a série seja seja um sucesso. Todas as cenas me emocionaram. Vocês vão assistir e entender o porquê." "Divã" tem roteiro de Marcelo Saback, direção de José Alvarenga e núcleo de Jayme Monjardim.
Elenco animado
Totia Meirelles faz a personagem Tânia, melhor amiga de Mercedes, papel que não estava no filme, mas está no livro. “Li o livro e fiquei enlouquecida. Liguei para minha irmã, falei para ela comprar e quando fui convidada para fazer o seriado, topei logo, mesmo sem saber que personagem faria. Queria fazer parte disso. O texto é maravilhoso. Eu lia os episódios, era uma mistura de riso com choro. Ria e chorava. É diferente de tudo que já fiz na TV. É muito gostoso.” Duda Nagle interpreta Bruno, filho de Mercedes. “Sou muito fã do Alvarenga. Gostei muito do filme. Estava em Los Angeles, quando soube que o Alvarenga tinha me procurado. Estou muito feliz com o trabalho. Sou fã da Lília”, contou o ator que passou cinco meses na cidade norte-americana.
No seriado, ele namora uma mulher bem mais velha que ele. “Já passei por situações um pouquinho parecidas. Mas nunca me interessei por uma mulher da idade da minha mãe, só um pouquinho velhas. Acho que sou muito conservador e a probabilidade disso acontecer.”
Lília Cabral, Marcello Airoldi, Totia Meirelles, Duda Nagle, Paulo Gustavo, Julia Almeida, Johnny Massaro e Lidiane Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário