terça-feira, 12 de julho de 2011

Entrevista exclusiva com Paulo Gustavo pro seu FCO

1. Como você se sente com o FC? Esperava por isso?

Eu amei O fã clube de vocês!!! Não esperava não, fico super feliz, essa atitude de vocês já é o reconhecimento do meu trabalho! Significa que estão gostando do que estou fazendo! Obrigado

2. Você disse que vai fazer um programa no MULTISHOW, já tem previsão de estreia, nome? O que já pode contar pra gente?

Farei um programa que tem estreia prevista para o dia 15 de setembro, mas ainda não foi batido o martelo! Quanto ao nome ainda é segredo! rsrsrs

3. Divã deve ter outra temporada?

Acho que sim, estamos todos querendo! Tudo vai depender das agendas de todos nós e da própria rede Globo! Mas o Divã é um programa que tem tudo pra voltar ano que vem!

4. Minha mãe é uma peça vai se tornar filme. Já sabem quando vão começar a gravar e a previsão de estreia?

Ainda estamos em fase de captaçao! Assim que sair o patrocínio ai sim começa a pré produção pra ver as agendas, os cachês, as locações, ai começa a luta de verdade! Mas vai dar tudo certo! E talvez começaremos a rodar ano que vem!

5. Como é pra você essa ideia? Você sempre quis fazer filmes?

Sempre acho que é o sonho de todo ator! Todos os filmes que participei: A guerra dos Rochas, Divã e XUXA e o Mistério de Feiurinha, me fizeram pensar, um dia eu faço o meu! E agora vou fazer!

6. Seus vídeos chamados Absurdos fizeram grande sucesso na internet, pretende continuar com eles?

Eles vão entrar no meu programa do Multishow! Ela é personagem fixo do programa!

7. Como está sendo pra você viajar o Brasil com suas peças?

Tem sido maravilhoso, só tenho conhecido gente legal, culturas diferentes, platéias animadíssimas, ta tudo lindo... to super feliz!

8. Conte algo engraçado que aconteceu com vc e algum Fã.

Ai vcs me pegaram! De surpresa assim não lembro! Quando lembrar eu conto pra vcs!

9. Já percebemos que vc é bastante hiperativo... O que lhe traz calma?

Escutar Musica eu fico pianinho! Beyoncé é um calmante pra mim! Amo essa vaca!

10. Com tantas idas e vindas pelo Brasil pra divulgar a peça já acostumou a andar de avião ou ainda bate aquele desespero?

Já acostumei um pouco, relaxar relaxar mesmo acho que ninguém nem o piloto! Mas já estou mais tranquilo!

11. E as férias em Paris como foi? O que vc mais gostou?

Amei paris, agora vou pra N.Y pela décima vez em setembro entre 26 de setembro e volto 3 de outubro e ano novo vou passar na ITALIA (Milão e Roma) vou dia 25 de dezembro e volto 3 de janeiro para estreia do Shopping da gávea, Teatro das artes!

Um bjo bem grande pra vc, pra Ju e a equipe, vcs são sensacionais!!!

Um bjo pra vcs todos ai e nos vemos na estreia de Niteroi!

                    Uma das integrantes da equipe do FCO, Paulo e a dona do FCO, no dia que se conheceram!

Um comentário:

  1. Cara não é a toa que eu amo esse menino!!!
    Parece q escutei ele falando : "Já acostumei um pouco, relaxar relaxar mesmo acho que ninguém nem o piloto! Mas já estou mais tranquilo!"
    Hahaha

    Paulo, um super beijo e mais sucesso ainda vc merece!!!

    ResponderExcluir