sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sucesso no “Multishow”, programa de Paulo Gustavo ganha nova temporada (Matéria de fevereiro)


 

À frente do programa de maior audiência do canal fechado “Multishow”, o “220 Volts”, Paulo Gustavo sentiu na pele a repercussão da atração neste carnaval. Circulando pelos camarotes mais badalados de Salvador, o ator era parado por fãs, ganhava abraços e escutava um “Adoro seu programa” a todo o momento. Paulo ganhou os holofotes até de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, da Banda Eva. “Foi muito bom! Fiquei assistindo aos trios no carnaval e todos que passavam falavam comigo. Estou superfeliz”.

Em “220 Volts”, Paulo dá vida a mais de 70 personagens, além de Dona Hermínia, que se destacou nos palcos com a peça “Minha Mãe é uma Peça”, há quase seis anos em cartaz.

O sucesso com o público, segundo ele, é fazer humor com o cotidiano das pessoas. “Sou um cara superobservador, é uma qualidade que todo o ator deveria ter. Pego o gesto de alguém, o jeito dela falar e coloco nos meus personagens”, diz ele, fazendo todos os tipos de movimentos com as mãos. “Sou muito agitado, mas juro que sou observador”, brinca.

Na próxima segunda-feira (27), Paulo dará início às gravações da segunda temporada do programa e promete muitas novidades. “Qualquer ‘situaçãozinha’ que acontece a gente fica de olho para colocar no programa. Me inspirei muito neste carnaval”, disse. Em 2012, ele também de dedicará à produção do filme de “Minha Mãe é uma Peça”, que começa a ser rodado no final do ano.

Novela?

Paulo interpretou o divertido cabeleireiro Renée, no seriado “Divã”, que foi ao ar no início de 2011 na Rede Globo. Amigo de estrelas globais, como Lília Cabral, Sophie Charlotte e Ingrid Guimarães, ele desconversa quando assunto é entrar para uma novela da emissora. “Não sou muito de novela, não tenho esse perfil, não é que eu não tenha vontade de fazer, mas sou um ator de cinema e teatro”.

Fonte: Gente-iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário