terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Site fala sobre a nova temporada de 220v

Programa '220 volts', no Multishow, ganhará novos personagens“220 volts”, programa de Paulo Gustavo no Multishow, voltará ao ar em abril com 11 novos personagens. Entre eles, o “Anjo Gabriel”, que está no céu e não quer “nascer”; e a “Mulher de época”. Ela vive no século passado, mas preferiria os dias atuais.

...E mais
A segunda temporada, que será gravada em fevereiro, terá 13 episódios. Convivência, sexo e preconceito estão entre os temas previstos. A atração será produzida por Iafa Britz, da Migdal Filmes, com textos de Paulo Gustavo e Fil Braz.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. BOA NOITE! SOU ARTISTA PLASTICO, GOSTARIA DE MANDAR UM PRESENTE FEITO POR MIM PRA VC QUE É UMA PESSOA QUE EU ADMIRO MUITO. COMO QUE EU FAÇO. VOU MANDAR MEU IMAIL. GASPARARTE@HOTMAIL.COM.MEU NÚMERO DO MEU CELULAR.22 99028313. É NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.MINHA CIDADE É SÃO JOÃO DA BARRA. MEU NOME É CARLOS GASPAR. OBRIGADO E MUITO SUCESSO!!

    ResponderExcluir