sábado, 23 de abril de 2011

Mini Biografia

Formado na Casa das Artes de Laranjeiras – CAL, no início de 2005, apresentou na ocasião o espetáculo “JOÃO TERNURA”, sob a direção de Marcus Alvisi.
Durante o período de formação, no final de 2004, integrou o elenco da peça “SURTO”, comédia de grande sucesso de público e crítica, em que apresentou o personagem Dna.
Herminia, resultando posteriormente no presente texto “Minha Mãe é uma Peça”. A seguir, após sua formatura em janeiro 2005, deixou o elenco de “SURTO” e passou a integrar junto com o ator e dramaturgo Fábio Porchat a peça “INFRATURAS”, de autoria do Fábio Porchat , e que ficou em cartaz o ano inteiro de 2005 e início de 2006, sob a direção da atriz Malu Valle que atuou na Novela “Senhora do Destino’. Além dos trabalhos com Marcus Alvisi e Malu Valle , PAULO GUSTAVO já trabalhou com os diretores: Celina Sodré, David Herman e Adriano Garib, e, agora, com o grande diretor João Fonseca.
Para esse espetáculo, PAULO GUSTAVO construiu, ao longo do tempo, uma colagem de suas observações domésticas e vivenciais, tecendo um espectro desses humores femininos, gestos, trejeitos, falas, atitudes, achaques e ataques, numa minucioso trabalho que resultou numa comédia bastante divertida, com o cuidado de não resvalar para o caricatural. A brilhante atuação levou o ator à indicação do Prêmio Shell de melhor ator.
Participou dos programas “MINHA NADA MOLE VIDA”, “A DIARISTA”, FAÇA SUA HISTÓRIA”, “CASOS E ACASOS”, “POR TODA MINHA VIDA”, além de fazer parte do elenco fixo do “SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO”. No cinema, integrou o elenco de “A GUERRA DOS ROCHA”, “XUXA E O MISTÉRIO DE FEIURINHA”e “DIVÔ.
Atualmente, integra o elenco do seriado “DIVÔ, na Rede Globo e está em turnê com os espetáculos “MINHA MÃE É UMA PEÇA” e “HIPERATIVO”.

  
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário