sábado, 23 de abril de 2011

‘O Renée é bem parecido comigo’




“O Renée é um personagem divertido e engraçado que teve uma participação pequena no filme, mas acabou ganhando uma aceitação ótima do público e voltou no seriado com uma participação bem maior”, conta Paulo Gustavo, que interpreta o cabeleireiro de Mercedes (Lilia Cabral). O ator diz que se diverte muito fazendo o personagem “O Renée é bem parecido comigo. Eu também me acho um pouco agitado, um pouco histérico e meio veado”, brinca.
Quando o assunto é a parceria com Lilia Cabral, Paulo não esconde a felicidade. “A gente tem uma relação ótima em cena, ela é uma pessoa muito generosa. Ela tem uma carreira grande na televisão e eu ainda tenho pouco tempo. Pela primeira vez eu estou fazendo um personagem que posso construir um trabalho, posso pensar, decorar e ter uma experiência com a televisão que eu não tinha antes”, revela.
Divã é uma adaptação do livro de Martha Medeiros com texto de Marcelo Saback, direção de José Alvarenga Jr. e Fabrício Mamberti, direção geral de José Alvarenga Jr. e direção de núcleo de Jayme Monjardim.

Confira o video da entrevista no site da Globo


http://diva.globo.com/platb/2011/04/16/o-renee-e-bem-parecido-comigo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário