sábado, 23 de abril de 2011

Paulo Gustavo fala sobre o sucesso de Renée, o divertido cabeleireiro da série ‘Divã’

“Repica, Renée!”. A frase de Mercedes (Lilia Cabral) no filme “Divã” acompanha Paulo Gustavo por todos os cantos. O ator, que ficou conhecido nos palcos com o espetáculo “Minha mãe é uma peça”, agora rouba a cena na série derivada do longa como o cabeleireiro gay cheio de tiradas bem-humoradas.

O GLOBO: Como está sendo o retorno do público?

PAULO GUSTAVO: Faço turnês com a peça e, no final da apresentação, quando tiro a peruca e digo que faço o Renée, em “Divã”, a plateia inteira grita “Aaah!”. O público ainda não associa muito, mas vejo que o personagem ganhou uma visibilidade enorme e se tornou querido.

E o “repica”? Pegou mesmo?

GUSTAVO: Virou uma frase, né? Fui ao show da Preta Gil e ela disse, do palco: “Queria agradecer a presença do meu amigo Paulo Gustavo”. E todo mundo gritou “Repica, repica!”. Ele tem tiradas ótimas! E sempre me dizem “Repica, Renée”.

Como é contracenar com Lilia?

GUSTAVO: Renée é cúmplice da Mercedes em tudo que acontece. É maravilhoso contracenar com a Lilia, ela enxerga você em cena, olha no olho. É generosa e torce por mim.

Qual é o seu próximo projeto?

GUSTAVO: Estou captando recursos para o filme de “Minha mãe é uma peça” e continuo em turnê pelo Brasil.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário