terça-feira, 14 de junho de 2011

Marieta Severo divide o palco com Paulo Gustavo


Sucesso por onde passa, o espetáculo Minha Mãe é uma Peça, monólogo de Paulo Gustavo, deve virar filme. O ator, que vive o engraçado cabeleireiro Renée Gama, no seriado Divã, convidou Marieta Severo para atuar na peça. Se aceitar, ela será a irmã da protagonista.

“Ele me convidou e eu até já assisti à peça, é hilária, mas ainda não li o roteiro. Por enquanto ainda é um projeto e eu sigo no teatro, com a peça As Centenárias, e as gravações de A Grande Família”, disse Marieta a O Fuxico.

Minha Mãe é Uma Peça conta a história de Dona Hermínia, cuja maior ocupação é buscar algo com que se preocupar, uma vez que seus filhos estão crescendo e não precisam mais de seus excessivos cuidados e broncas.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário