terça-feira, 14 de junho de 2011

Stand up comedy Hiperativo no Cine Teatro Cuiabá


Viver não é fácil? Expressar-se, conviver, fazer escolhas, administrar medos são “coisas” complicadas demais? Talvez. Mas tudo pode ser bem engraçado de fora… É com um misto de “coisas complicadas demais”, humor e talento, que o ator Paulo Gustavo apresenta o stand up comedy Hiperativo, neste sábado (11) e domingo (12), no palco do Cine Teatro Cuiabá.


Depois do sucesso com o personagem Renê, na série O Divã, e com a peça Minha mãe é uma peça, o ator e comediante Paulo Gustavo, está no palco novamente, e desta vez sem maquiagem e personagem, para dizer de “nós” no mundo ao nosso redor. Com muito humor e alguns recursos especiais, o ator apresenta os “comos” da convivência, irritação, comparações, expectativas, medos, neuroses, paranóias e da vida afetiva na pós-modernidade, cheia de noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças… Enfim, que mundo!


São duas apresentações de Hiperativo: sábado, às 21h, e domingo, às 19h. Os ingressos estão à venda no piso térreo do Shopping Três Américas. Nos dias de espetáculo ingressos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14h até o início das apresentações. O valor é 70 reais e 35 reais (meia).




Fonte O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário