terça-feira, 14 de junho de 2011

Paulo Gustavo é sucesso como o aloprado cabeleireiro Renée, de ‘Divã’


Paulo Gustavo é mesmo uma peça! Tal qual seu aloprado cabeleireiro, melhor amigo de Mercedes (Lilia Cabral), em “Divã”, o ator transborda alto-astral. Uma hora de conversa com esse niteroiense de 32 anos é garantia de tiradas inteligentes e ótimas gargalhadas.


O bordão “Repica, Renée!” é o que ele mais tem ouvido nas ruas, devido à grande repercussão do filme e, agora, do seriado na TV Globo. Mas sucesso não é novidade na vida de Paulo Gustavo. Desde 2006, o cara lota teatros Brasil afora com o espetáculo “Minha mãe é uma peça” — que, em breve, vai virar filme — e, mais recentemente, com “Hiperativo” — que vai se transformar em programa no canal Multishow. “Com Renée, o assédio tomou uma proporção enorme. É estranho perceber que está todo mundo em volta realmente olhando para mim. Pela primeira vez, vivo isso de verdade”, diz ele.


Sucesso

“Não sou um galãzinho, que estava andando pela rua, nêgo chamou para a TV e logo virou sucesso. Eu batalhei! Definitivamente, não tenho nada de estrela. Corro atrás, telefono para contratantes, sugiro pauta para a imprensa, tiro xerox, faço palhaçada para um possível patrocinador gostar de mim… Não tenho assessor para ir na frente, abrindo caminho. Adoro lidar com o público, ser reconhecido, dar autógrafo, receber elogio. Faz bem ao ego, à alma, ao meu trabalho”.

Leia a matéria completa: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário